sexta-feira, março 07, 2014

Os Estagiários


Hoje acordei cedo, estava chovendo e eu estava morrendo de preguiça de ir para o estágio,  tomei coragem  me arrumei e fui. Chegando lá houve um problema com o pagamento e meu chefe resolveu dar folga para os estagiários, voltei para casa dormi mais um pouco e resolvi ver um filme. Já tinha ouvido falar sobre "Os Estagiários" pois tem uma cena que eles jogam quadribol, mas não fazia nem ideia de como era a história, como tinha ele aqui achei que pelos fatos que aconteceram hoje era o dia perfeito para ver e não me arrependi, o filme é ótimo!.

Billy e Nick são dois vendedores de relógio daqueles que te convencem a comprar qualquer coisa e que ficam desempregados após a firma onde trabalhavam fechar, depois de alguns problemas por causa da situação financeira eles desesperados tentam conseguir um estágio que posteriormente pode ser transformar em um emprego convencional no melhor lugar que existe para se trabalhar no mundo: a Google! Chegando lá eles descobrem que existem vários outros estagiários que também estão em busca da mesma vaga e que terão que participar de um processo de seleção em grupo com várias etapas (uma delas um jogo de quadribol) em que o grupo vencedor é contratado. Como os dois eram mais velhos e não entendiam NADA de tecnologia ficaram no último grupo, aquele que junta todas as pessoas que ficaram sozinhas e que todos pensam que são perdedores, sem poder fazer muita coisa no grupo eles têm que mostrar como trabalhar em grupo para tentar vencer o desafio.

Eu AMO filmes inspiradores como esse, vale muito a pena ver. Acho que não só eu, mas todo mundo nesse meio nerd tem vontade de trabalhar na Google, no filme mostra bem como é a sede e todas as regalias dos funcionários. 

Abaixo segue o trailer do filme:

3 comentários :

Luly Lage
sexta-feira, 07 março, 2014

Não é a toa que a Google ganha disparado todos os anos como a melhor empresa do mundo para se trabalhar, né? Os caras começaram como um site de busca e hoje já compraram a internet inteira, kkkkkkkkkkkk...
Tenho muita vontade de ver esse filme porque gosto bastante do Owen Wilson e porque imagino que seja hilário!
http://sweetluly.expressorosa.com

Menina Que Chove
sexta-feira, 07 março, 2014

Esse filme é foda... Eu vi no cinema... Na cena do quadribol eu fiquei assim: "mas tipo, cadê o pomo?" Quando o pomo apareceu me escangalhei de rir no cinema... Muito bom... Adoro filme de referência. E Os Estagiários é cheio... :)
:***
Lili

http://corverina.blogspot.com.br/

Anônimo disse...
quarta-feira, 02 fevereiro, 2022

Slot Games, Software, Games, and RTP for Lucky Club
You can play for free in most online casinos luckyclub.live and slots from the best providers such as NetEnt, Microgaming, NetEnt and more! The demo can be played with real