domingo, janeiro 12, 2014

Desafio 52 Semanas 2/52 - Eu nunca... Top 5

1- Eu nunca usei uma borracha até o fim


Até hoje também não conheci ninguém que tenha terminado uma borracha antes que ela suma.

2- Eu nunca coloquei um piercing


Quando mais novo já tive vontade de colocar brinco, alargador e piercing em diversos lugares. Hoje já acho que passei da idade e também acho que nada vai combinar comigo.

3- Eu nunca tive uma casa na árvore


O sonho de criança de muita gente também foi o meu, infelizmente não consegui realizar. Quem sabe quando eu tiver filhos eu construa uma.

4- Eu nunca toquei um instrumento musical


Nunca tive interesse de aprender a tocar nenhum instrumento. O máximo que já fiz foi tocar as primeiras notas da música tema de Harry Potter no violão, mas logo desisti.

5- Eu nunca saí do país


Sempre gostei de conhecer lugares novos, tenho vários destinos em mente, espero conseguir tornar isso possível logo.

1 comentários :

Luly Lage
sexta-feira, 17 janeiro, 2014

Eu já terminei uma borracha TODA, completamente. Isso sem contar as várias, muitas e milhões que já ralei pra "fazer" pó de borracha. Pronto, agora pelo menos você conhece alguém!
http://sweetluly.expressorosa.com